segunda-feira, 25 de abril de 2011

Dirtyloud feat. Sirreal - Needle

   "Needle" é o novo e incrível single do duo brasileiro Dirtyloud. Naturais de Belo Horizonte, Dirtyloud é composto pelos Djs e produtores Eduardo Nascimento & Marcus Campos, que podem ser considerados uns dos artistas nacionais de maior sucesso internacional dentro da música eletrônica recentemente. Em pouco tempo, eles já conquistaram uma enorme quantidade de fãs, entre eles o Dj francês David Guetta e uma série de outros Djs.
   A dupla tem como sua especialidade musical o electro-house e faz isso muito bem, eles já conseguiram o feito de colocar 4 faixas ao mesmo tempo entre as 10 mais vendidas no estilo no site Beatport. Com o remix de "Apes From Space", lideraram as vendas mantendo a track por semanas na 1º posição geral do site. Outros remixes que alcançaram um grande êxito foram os de "Electric State", "Big Booty Bicthes", "Bad Self" e "Whatever Clever", isto só para citar alguns. Além do electro, dupla também tem se aventurado na produção do Dubstep (estilo de crescente popularidade), o remix de "Rock It Roll It" lhes rendeu seis semanas na primeira posição do estilo no Beatport. 
   E para comandar o vocal deste grande lançamento, está o cantor de hip-hop canadense Sirreal, que já trabalhou para grandes artistas como Freestylers, Kouncilhouse, Tim Haley, Tomcraft entre outros. A canção recebeu o remix de Glitter em Techno e uma outra versão feita pela dupla, chamada "Dityloud's Feel The Noise DnB Mix" em Drum and Bass, ambas fantásticas.




Quem quiser segui a dupla pelo Twitter é:  http://twitter.com/#!/dirtyloud

Em breve farei um post sobre outros artistas brasileiros no estilo. Muitos podem achar que não, mas são vários os Djs que estão entrando no mercado internacional.


Comentem o que acharam dos caras, se gostaram do post ou não.
Obrigado a todos e voltem sempre ao blog!!!

12 comentários:

  1. FODAAAAAAAAAAAAAA! da-lhe Brasil!

    ResponderExcluir
  2. quando li a materia, pensei que estavam falando do Felguk :S

    ResponderExcluir
  3. Muito ruim... soh frito mesmo pra gosta de musica tao ruim soh pq o cara eh brasileiro!!!

    ResponderExcluir
  4. Felguk é Deus...hehehe
    estão falando de meros mortais aqui

    ResponderExcluir
  5. Felguk já era amigo, você deve estar meio por fora da cena. O que pega agora é Alex Mind, Darth&Vader e o citado Dirtyloud.

    ResponderExcluir
  6. Isso ae!!! Além de Felguk, também existe Alex Mind, Darth&Vader, Dirtyloud, Bruno Barudi, Dr. Who, E-Cologyk, Chrizz Luvly's e outros que devo ter esquecido de citar.

    ResponderExcluir
  7. aff q bosta aqui e deft punk seus bosta

    ResponderExcluir
  8. Na moral, que bosta de musica heim... tem muito dj ae q eh bem melhor que esses dois ae...
    entra no voltsrecords e da uma olhada bem, baixa o album do Quarkup e da uma olhada do que eh um som d qualidade...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo de cima, existe uma grande variedade de estilos na música eletrônica, se você não gosta do electro-house e prefere outro estilo, não precisa ficar desmerecendo a produção dos outros!!!
    Quem conhece a fundo o estilo sabe do potencial dos caras!!!
    mas valeu por comentar :D
    flw

    ResponderExcluir
  10. Parabéns ! Adorei , mt boa . Já até baixei ;D

    ResponderExcluir
  11. Tu vai me desculpar, eu gosto de eletro, mas isso é uma porcaria...que vibe tem essa música?Se eu estiver em algum lugar e tocar essa musica, torço pra acabar logo, ou vou ao banheiro...

    ResponderExcluir
  12. rsrsrs a galerinha eh meio radical aew neh?!?! Como qualquer outro artista eles não podem agradar a todos neh! O som deles me lembra o do Skrillex, que por sinal eh bom demais!

    ResponderExcluir