terça-feira, 12 de julho de 2011

Nadia Ali, Starkillers & Alex Kenji - Pressure (Alesso Radio Mix)

   Uma grande parceria da entre a cantora Nadia Ali e os djs Starkilles e Alex Kenji, dão forma a esta belíssima música chamada "Pressure". Vou começar falando de Alex Kenji que é mais um produtor italiano que vem dando o que falar. Com mais de 10 anos de experiência como dj, ele já colocou vários singles entre os 10 vendidos do Beatport, tais como "Melocoton", "Trouble So Harder" e "Get Funky". Ao lado de Kenji, está o produtor americano Nick Terranova sob o pseudônimo de Starkillers. Entre os seus sucessos, incluem os remixes de Armand Van Helden, DONS, Robbie Rivera, Paul Van Dyk, Ida Corr e muitos outros. E para os vocais, ninguém melhor do que a cantora de origem paquistanesa Nadia Ali, que além de possui uma bela carreira solo, também é muito requisitada nas produções de grandes artistas, como Armin van Buuren em "Feels So Good".
   Para o sucesso de "Pressure" foi indispensável o maravilhoso remix do dj sueco Alesso. Com a combinação desses quatro elementos a música atingiu a terceira colocação entre as mais vendidas do Beatport. Além de Alesso, "Pressure"  também recebeu os remixes de Rene Amesz, Calvin West, Matan Caspi & Eddy Good e Clokx. Desses, o último é o meu preferido.



Veja a letra:

Down [x?]

I've got pressure, I'm in deep
Seems everybody wants something from me
I was a lover, but now a thief
I'll take your breath away and set you free

I can't think, I can't see
They're taking pictures, want to see me freeze
I can't stop, I'm on top
And everybody likes a view from up above

So much pressure
So much heat
So much hustle
They want me
[2x]

Come around, feel the sound
Oh you make my heart pound
Fill me up, bring me down
When I hear your sound
[4x]

Down [x?]

So much pressure
So much heat
So much hustle
They want me
[2x]

Come around, feel the sound
Oh you make my heart pound
Fill me up, bring me down
When I hear your sound
[3x]

Come around, feel the sound
Oh you make my heart pound
Fill me up, bring me down
Bring me down [x10]
Down [x?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário