sábado, 10 de setembro de 2011

Drumsound & Bassline Smith - Close

   "Close" é o novo single do trio britânico de drums & bass chamado Drumsound & Bassline Smith. O trio é formado pelos produtores Andrew Wright, Benjamin Wiggett (Drumsound) e Simon 'Bassline' Smith. Juntos têm desfrutado de uma carreira impressionante, na qual permanecem há mais de uma década no topo da cena drums & bass. São eles um dos mais influentes no estilo e também um dos maiores formadores de opinião da cena. Toda essa reputação deve-se a produções como "Cold Turkey", "Are You Ready", "Fire (Burning)" e "Freak", está última foi lançada este ano e fez bastante sucesso.
   Agora a bola da vez é "Close", que já alcançou o primeiro lugar nas vendas do Beatport no estilo drums & bass. A track recebeu os remixes de Mensah em dubstep e o de Jacob Plant, que é aconselhado aos que gostam do electro-house. O videoclipe ficou demais, nele um solitário alien sai na noite em busca de sua alma gêmea.



Veja a letra:

Why can't you see
I want you here with me
When I reach out and touch
It wasn't meant to be
Oh can you move on me close
You're rising the emotions
Going deeper and close
All I want was you here with me close
You here with me close
[x2]

You here with me close

Why can't you see
I want you here with me
When I reach out and touch
It wasn't meant to be
Oh can you move on me close
You're rising the emotions
Going deeper and close
All I want was you here with me close

You here with me close

Nenhum comentário:

Postar um comentário