segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Basto - Again and Again

   Logo após "Live Tonight", o dj belga Basto apresenta sua nova produção, chamada "Again and Again". Vocês se lembram quando eu disse para gravar este nome (Basto) em seu primeiro post de "Gregory's Theme"? Pois bem, o produtor belga continua em constante ascensão em sua carreira. Com o sucesso do remix feito a pouco para Sander van Dorn em "Love Is Darkness", Basto conquistou novos seguidores no cenário musical. Suas músicas são caracterizadas por melodias que fazem o público entrar em estado de grande euforia, sendo comparado muitas vezes a ninguém menos que Avicii.
   Em "Again and Again", Basto segue o estilo típico de suas últimas produções. A música já alcançou a 15º posição geral no Beatport e a 6º colocação no estilo progressive-house. Por enquanto só foi lançada uma versão, mas eu já estou louco para saber quem serão os privilegiados de remixar esta grande canção.

2 comentários:

  1. A melodia é a mesma de Live Tonight. Faltou um pouco de criatividade.

    Apesar disso, eu gostei. Sucesso a Basto!

    ResponderExcluir
  2. sim, realmente não mudou muita coisa !!!

    mas eu gostei igual

    ResponderExcluir