quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Hardwell - Cobra

   Outro holandês que acaba de lançar um novo clipe é o Dj e produtor Hardwell, para o single "Cobra". Este jovem talento de apenas 23 anos, vem conquistando uma enorme fama na cena eletrônica mundial. Ao longo da carreira, Hardwell remixou nomes como Chris Lake, Funkerman, Laidback Luke, Sharam e Steve Angello. Nos últimos 12 meses, além de "Cobra", ele lançou outras três track que ficaram no topo entre as mais vendidas do site Beatport. Foram elas, "Encoded", "The World" e "Zero 76", a última em colaboração do grande Dj Tiësto. Estas faixas, fizeram com que o holandês entrasse com tudo na lista dos melhores Djs do mundo da DJ Mag esse ano, alcançando logo de cara a 24ª posição.
   "Cobra" segue o mesmo estilo das produções anteriores de Hardwell, como de costume um ótimo progressive-house, estilo em que o Dj manja muito. Também como as outras faixas, "Cobra" é inteiramente instrumental e muito dançante. No vídeo, Hardwell é apresentado tocando para multidões de pessoas em diversos países. 
   Só por curuosidade, Hardwell a pouco divulgou um teaser do seu próximo single, que se chamará "Spaceman" e que será lançado somente no dia 23 de janeiro do ano que vem.  Tomará que em 2012 o holandês continue a nos presentear com estas belíssimas canções. 


#24

Nenhum comentário:

Postar um comentário