terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Joey Negro & Gramophonedzie feat Shea Soul - No Sugar

   Vamos começar 2012 com uma colaboração de dois grandes nomes da house music. São eles o britânico Joey Negro e o sérvio Gramophonedzie. Ambos possuem um estilo bem parecido de produção, onde comumente trazem músicas ou influências do passado e aliam estas à house music atual. Como exemplo, temos os singles "Keep On Jumpin" (que atingiu o primeiro lugar entre as mais vendidas do Beatport) e "Must Be The Music" de Joey Negro; e, "Why Don't You" e o recentemente lançado "Number One" de Gramophonedzie.
    Assim também é "No Sugar", que faz o melhor estilo anos 50, com sons do jazz acompanhados dos belíssimos vocais da cantora inglesa Shea Soul. Lançada mais ou menos na metade do ano passado, a canção foi um sucesso e ficou entre as cinco mais vendidas do site Beatport. Com a produção recente do vídeo, "No Sugar" tem tudo para render ainda mais neste início de ano. O vídeo que aliás combinou perfeitamente com a música.


#768, #1152
Letra em breve.

Um comentário:

  1. Velho... não me leva a mal não, mas dexa eu dar uma opinião, sobre teu blog! Todas suas postagens são de alguma música, geralmente lançamento, dai vc escreve sobre o Dj, sobre o vocal, sobre a musica, e um pouco sobre o ritmo, e depois coloca o video do clipe. Isso já se tornou monotono... acho que deveria inovar, vc já fez isso outras vezes... mas deveria repetir mais... um exemplo é criar um quadro semanal, tipo "Dirty de quinta", dai toda quinta coloca uma musica diferente... é só um exemplo... acompanho teu blog praticamente diariamente... e não encara mal não, é só um conselho... Fmza... Mas ta de parabens!!! Vlw

    ResponderExcluir