quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Mat Zo feat. Linnea Schossow - The Sky

   Acabou de sair o novo e emocionante vídeo de "The Sky", single do inglês Mat Zo. Jovem de apenas 21 anos, Mat Zo faz parte da nova geração de Dj/produtores que estão dando uma nova cara a música eletrônica. Recebendo um grande apoio do trio Above & Beyond, Mat dominou as paradas do Beatport com singles como "Bipolar", "Rebound", "Superman" e "Mozart". Consequentemente foi parar entre os melhores Djs do mundo, ocupando a 73ª posição no ranking da DJ Mag.
   "The Sky" é uma espécie de trance progressivo, mas como Mat Zo costuma dizer: "Esse negócio de gêneros é como o muro de Berlim, e eu estou lá com uma empilhadeira e uma bola de demolição". Portanto, não importa discutir que estilo é, o que importa é que "The Sky" é uma faixa espetacular. Confira!



Veja a letra:

Feel the world beneath me.
As if a was the sky.
Hold your heart so near me.
I know that I could fly home.

Close my eyes and I see.
Your love that keeps me smile.
Close your arms around me.
I know that I have found home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário