terça-feira, 15 de maio de 2012

Calvin Harris feat. Ne-Yo - Let's Go

   Em primeira mão aí para vocês o novo vídeo do Dj e produtor escocês Calvin Harris, "Let's Go". Desta vez a parceria é com o rapper americano Ne-Yo. Depois de, ao lado de Rihanna atingir a primeira posição no ranking de vários países com a canção "We Found Love", Calvin Harris agora da um passo adiante para se tornar uma estrela internacional. É claro que não podemos esquecer de suas raízes e dizer que ele está lá a toa. Músicas como "Ready For The Weekend", "I´m Not Alone", "Flashback" e "The Girls" sempre ficaram marcadas na carreira do artista.
   Ainda neste ano, Harris pretende lançar seu terceiro álbum de estúdio, do qual já fazem parte os singles "Feel So Close" e "Bounce". O vídeo de "Let's Go" foi gravado em três grandes metrópoles, incluindo Rio de Janeiro. O resultado ficou muito bom.



Veja a letra:

Doctor Dru - The Voice of Dru

   "The Voice of Dru" é o nome do novo single do produtor e Dj alemão Doctor Dru. A paixão por tarola, skate e soul dominou a juventude de Doctor Dru. Sua carreira profissional iniciou-se na percussão. Porém, um acidente de skate deixou-o com os dois braços quebrados e colocou um fim abrupto neste trabalho. Foi então que Dru viu na bateria eletrônica a oportunidade de continuar sua carreira. E, em pouco tempo ele já estava produzindo o Deep House, gênero que é caracterizado por uma batida profunda, com ênfase em percussões. Aí está o porque deste estilo. 
   "The Voice of Dru" no momento está entre as 10 faixas mais vendidas do Beatport. No vídeo, Dru (de boné verde) se aventura em altas manobras de skate.



segunda-feira, 14 de maio de 2012

Ferry Corsten ft Aruna - Live Forever

   Com vocês, mais um single genial do Dj e produtor holandês Ferry Corsten, chamado "Live Forever". Fazendo parte dos 20 melhores Dj's do mundo, Ferry Corsten está celebrando 20 anos de atividade em sua carreira com o seu 4º álbum de estúdio, intitulado WKND. Durante este longo período de tempo, Corsten se tornou um dos maiores nomes da trance music mundial.
   Além de "Live Forever", também fazem parte de WKND as faixas "Check It Out", "Brute" e "Ain't No Stoppin'". "Live Forever" é vocalizada pela cantora americana Aruna, segue o gênero trance com algumas pitadas de electro e recebeu remixes dos Dj's Michael Woods e Shogun. O vídeo ficou igualmente vibrante com a música.



Veja a letra:

Ingrosso & Alesso - Calling (Lose My Mind) ft. Ryan Tedder

   Até que enfim saiu o vídeo oficial de "Calling (Lose My Mind)", single produzido pelos Djs suecos Sebastian Ingrosso e Alesso. Esta é uma versão com vocais da música "Calling", um dos maiores hits da e-music no ano passado (inclusive eu a coloquei em 3º lugar entre as melhores músicas de 2011). Em questão dois grandes artistas, Sebastian Ingrosso mundialmente conhecido por fazer parte do trio Swedish House Mafia e Alesso uma das grandes estrelas em ascensão, que a pouco lançou um remix da banda inglesa Keane, "Silenced By The Night".
   Para completar "Calling (Lose My Mind)", a dupla contou com os vocais de Ryan Tedder, cantor da banda americana OneRepublic. Confira como ficou o videoclipe!



Veja a letra:

terça-feira, 8 de maio de 2012

Tiësto & Wolfgang Gartner - We Own The Night ft. Luciana

   Bem vindos a está nova e fantástica união, a dos Djs/produtores Tiësto e Wolfgang Gartner, no single chamado "We Own The Night" cantado por Luciana. A começar pelo holandês que todos já conhecem, Tiësto, que está fazendo um ano incrível. Ele tem lançando vários hits em parcerias como Swanky Tunes e Hardwell. Além é óbvio do americano Wolfgang Gartner, que é um dos grandes mestres do Electro House, estilo que Tiësto vem adotando  muito frequentemente.
   O resultado de "We Own The Night" ficou especial, você pode ouvir o estilo individual de cada um dos Djs lá. Para completar a canção, os vocais da cantora Luciana, bastante conhecida no cenário eletrônico pelas participações com Bodyrox.



Veja a letra:

sábado, 5 de maio de 2012

Carl Kennedy featuring Cheyenne - Once Upon A Time

   "Once Upon A Time" é o nome do novo single do produtor e Dj Carl Kennedy. Nascido na Inglaterra, Kennedy ao 20 anos se mudou para Nova Iorque, E.U.A., onde iniciou sua carreira musical inspirado pelo ritmo da House music. Particularmente, devo dizer que ele foi um dos nomes que fizeram interessar-me pela música eletrônica, isso pela sua inesquecível canção "Ride the Storm". Mas o maior sucesso de Kennedy até então é o single "Blackwater" ao lado do grande Dj Tommy Trash.
   Já que Carl Kennedy é sinônimo de House music, "Once Upon A Time" não poderia seguir estilo diferente. A canção conta com ótimos vocais da cantora americana Cheyenne Kimball e uma melodia muito boa também. Confira o videoclipe!



Veja a letra:

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Flux Pavilion - Daydreamer feat. Example

   Já fazia um tempinho que eu não postava um Dubstep aqui no blog. Mas tudo bem, porque agora apresento a nova música do Dj e produtor inglês Flux Pavilion, "Daydreamer" ao lado do já bem conhecido cantor Example. O jovem de 23 anos Joshua Steel que adotou o pseudônimo Flux Pavilion em 2008, veio a se tornar atualmente um dos nomes mais reconhecidos da cena Dubstep. Se consagrou profissionalmente após o single "Bass Cannon", lançado o ano passado.
   Com a ajuda de Example para os vocais de "Daydreamer", Pavilion tende a elevar ainda mais seu nome na cultura bass. Example por sua vez, já colaborou ao lado de nomes como Laidback Luke, Felguk, Skream entre outros mais. Confira o vídeo!



Veja a letra:

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dada Life - Rolling Stones T-Shirt

   Depois de "Kick Out The Epic Motherf**ker", single que rendeu o primeiro lugar em vendas do Beatport, a dupla sueca Dada Life traz agora mais um grande sucesso, "Rolling Stones T-Shirt". A nova faixa dos produtores Stefan e Olle está muito bem elaborada, possui uma letra vibrante, vocais envolventes e um electro house que eles fazem como ninguém. Não a toa, a duo é um dos mais respeitados nesse gênero, sendo que estão colocados na 38ª posição do ranking geral da DJ Mag.
   Além da versão original, "Rolling Stones T-Shirt" recebeu uma versão instrumental e remixes dos Djs Chuckie e Cazzete. Assim como os vídeos anteriores de Dada Life, este ficou extremamente hilário, eu recomendo muito a assistir.


#38
Letra em breve.