sábado, 29 de setembro de 2012

Armin van Buuren feat. Ana Criado - I'll Listen

   Nos vocais de Ana Criado, o rei do trance Armin van Buuren apresenta a sua nova produção, o single "I'll Listen". Sempre quando o mundo necessita de um novo hino trance para adorar, é o instante exato em que o Dj e produtor holandês o providencia. Pois enquanto existir Armin van Buuren, esse estilo nunca morrerá. Na briga para assumir o posto de Dj número 1 do mundo, Armin tem lançado muita coisa nesse ano, como os singles "J'ai Envie De Toi", "We Are Here To Make Some Noise" e "Orbion"; e os remixes de "Nova Zembla" e "Colours".
   Em "I'll Listen", van Buuren conta com a participação da cantora Ana Criado, que já trabalhou com outros artistas do gênero como Robbie Rivera, Dark Matters, Max Graham e W&W. Confira agora qual foi o resultado desta grande colaboração!



Veja a letra:

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Chris Lake & Lazy Rich feat. Jareth - Stand Alone

   "Stand Alone" é como se chama o novo single dos Djs Chris Lake e Lazy Rich. Em cena dois nomes muito respeitados do gênero electro house. Chris Lake, inglês que vem do seu sucesso o single "Sundown", lançado no final do ano passado. Lake também produziu clássicos como "Changes" e "Only One". E Lazy Rich, canadense que eu considero um dos principais artistas do seu estilo, embora não tenha postado muita coisa sua aqui no blog. Rich sempre surpreendeu com seus remixes, como os mais recentes para "Silhouettes" e "Stars Come Out", e os mais antigos para "Weapon of Choice", "Gangster Trippin", "Trouble", "Hello" entre muitos outros mais. Ele também deu apoio para que muitos Djs brasileiros crescecem na cena electro house, tais como Alex Mind, Chrizz Luvly, Eric Farias e Dart & Vader.
   


Veja a letra:

Calvin Harris - Sweet Nothing ft. Florence Welch

   Depois do maravilhoso remix que fez para a música "Spectrum" de Florence Welch, o Dj escocês Calvin Harris agora apresenta a sua nova colaboração com a cantora, o single "Sweet Nothing". Assim como David Guetta, Harris ganhou fama internacional ao produzir ao lado de artistas já consagrados, tais como Rihanna, Ne-Yo, Example, e agora Florence, que para quem não sabe, é uma das novas febres do Reino Unido. Florence + The Machine (The Machine refere-se à banda de apoio à cantora) lançou hits como "Shake It Out", "Never Let Me Go", a já citada "Spectrum" e "You've Got the Love", que recebeu uma ótima versão do Dj Mark Knight.
   Com dois nomes dessa grandeza, eu nem preciso dizer que "Sweet Nothing" está fazendo muito sucesso. A música fará parte do novo álbum de Calvin Harris, "18 Months", que tem seu lançamento previsto para o final de outubro. Confira!



Veja a letra:

David Guetta - She Wolf (Falling to Pieces)

   Acabou de ser lançado o videoclipe do novo single de David Guetta, "She Wolf (Falling to Pieces)", nos vocais de Sia. A última participação do Dj e a cantora australiana foi com a música "Titanium", sucesso mundial que alcançou 110 milhões de visualizações no Youtube. Para tentar repetir essa façanha, o novo single do francês segue um estilo muito parecido ao de "Titanium", começando com uma melodia melosa que logo em seguida é quebrada com o som energético do electro.
   "She Wolf (Falling to Pieces)" faz parte do álbum "Nothing But The Beat – 2.0". Ela foi também lançada pelo site Beatport acompanhada de dois remixes, um de Michael Calfan e outro de Sandro Silva. Não será surpresa se Guetta for eleito mais uma vez como o Dj número 1 do mundo pela DJ Mag.



Veja a letra:

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Avicii vs Eric Turner - Dancing in My Head

   Assim como Lenny Kravitz, Eric Turner é outro grande cantor que firmou parceria com Avicii, com a música "Dancing in My Head". Conhecido pelo single que virou hit mundial, "Written In The Stars" ao lado do rapper Tinie Tempah, Eric Turner é um cantor e compositor americano mas que reside atualmente na Suécia. Ele trabalhou com outros rappers como Lupe Fiasco, Kardinal Offishall, Wretch 32 e Professor Green. Para ganhar mais visibilidade na sua carreira que começou a pouco tempo, Turner aposta na união de um dos Djs mais badalados do momento, o sueco Avicii.
   "Dancing in My Head" ficou muito parecido com "Levels", por isso tem tudo para fazer muito sucesso. Com uma melodia fantástica e um vocal marcante, o novo single de Avicii e Eric Turner não vai sair tão fácil da sua cabeça. Confira!



Veja a letra:

Madeon - The City

   No "Artista do Mês" de julho vocês conheceram o jovem produtor francês Madeon, que aos 18 anos de idade se tornou em uma das novas promessas da música eletrônica. Agora eu os convido a assistirem o primeiro videoclipe musical do artista, gravado para o single "The City". Assim como nos trabalhos anteriores, seu novo single está fazendo muito sucesso, ele tem ótimos vocais e segue um gênero mais progressivo, e não tão electro como os demais. Além disso conta com um vídeo muito bonito, que retrata uma divertida guerra de cores.
   Madeon ainda tem um longo caminho a seguir, mas pelo vídeo "Pop Culture", remixes e suas faixas até aqui, o francês mostrou que já está perto de ser considerado um artista de ponta. Tire suas conclusões a seguir com "The City"!



Veja a letra:

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tiësto & Steve Aoki - Tornado

   Demorou mas saiu, o videoclipe do single "Tornado", lançado no final do ano passado pelo holandês Tiësto e o americano Steve Aoki. Em mãos, dois Djs de uma imensa popularidade e de muito talento também. Tiësto já foi eleito o melhor Dj do mundo, hoje ele é o terceiro atrás de David Guetta e Armin van Buuren, sendo o meu preferido dos três. Steve Aoki aparece na 42º lugar do ranking, mas tenho certeza que subirá algumas posições, devido as suas ótimas produções neste ano.
   "Tornado" combina belas melodias com o som do electro house, se não me engano ela também atingiu o primeiro lugar nas 10 faixas mais vendidas do Beatport. Quem contracena o vídeo é Steve Aoki, em uma corrida espacial estilo retrô. Junto com o vídeo foram lançados os remixes de Kill The Noise, Felix Cartal e Angger Dimas.


Dada Life - Feed the Dada

   Depois de "Rolling Stones T-Shirt", a dupla sueca Dada Life retorna com um novo sucesso, o single "Feed the Dada". Classificados na 38ª posição no ranking da DJ Mag os produtores Olle Corneer e Stefan Engblom, que até parecem irmãos, são conhecidos pelas suas grandes atuações diante do público. Além de tocarem muita música boa, eles ainda fazem várias brincadeiras para divertir a galera. Dada Life já tocou nos maiores maiores festivais de música eletrônica e abriu vários shows da turnê de maior sucesso do Dj Tiësto, a Kaleidoscope World Tour.
   E como sempre, a dupla traz o seu estilo inconfundível para as pistas, o electro house que rendeu o segundo lugar nas vendas do Beatport, o single "Feed the Dada".



Letra em breve.

Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin

   Acabou de sair o vídeo do novo single, e talvez o último, do grupo Swedish House Mafia, chamado "Don't You Worry Child". Após emplacar vários hits como "One", "Miami 2 Ibiza" e "Save The World", os produtores Steve Angello, Axwell e Sebastian Ingrosso decidiram encerrar a parceria, que durara quatro anos. O comunicado foi dado na página oficial do trio, dizendo que esta seria a última turnê do Swedish House Mafia. Tive o prazer de acompanhar algumas das primeiras produções entre os membros do grupo, como "It's True" e "Tell Me Why", também o primeiro single deles três juntos, "Leave the World Behind" com Laidback Luke.
   Swedish House Mafia deixará muita saudade em seus milhares de fãs, mas tenho certeza que individualmente os Djs continuaram a lançar faixas incríveis. E não há despedida melhor do que um grande single, como "Don't You Worry Child".



Veja a letra:

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Avicii vs Lenny Kravitz - Superlove

   Aqui está o vídeo do novo single de Avicii, ele se chama "Superlove" e foi criado em parceria com o cantor americano Lenny Kravitz. É verdade que nos últimos anos Kravitz não obteve tanto êxito com seus singles como tinha nos anos 90 e início de 2000. Mas enfim, o cantor teve um grande papel na cena musical, tanto que ganhou o Grammy Awards para "Melhor Performance Rock Vocal Masculino" por quatro anos consecutivos. Para tentar voltar ao auge, Lenny conta agora com a ajuda de um dos principais nomes da música eletrônica, o Dj e produtor sueco Avicii.
   Felizmente, Avicii não precisou se adaptar muito ao estilo de Kravitz. Assim, "Superlove" continua sendo uma daquelas belas canções melódicas que só Avicii sabe fazer. E com um vocal desse tamanho, ela tem tudo para ser mais um sucesso.



Veja a letra:

sábado, 8 de setembro de 2012

Nervo & Hook N Sling - Reason

   E as irmãs australianas Nervo continuam a todo vapor em suas carreiras, logo após o sucesso de "You're Gonna Love Again", dessa vez é "Reason" que aparece entre topo de vendas no Beatport. O single foi feito em parceria do também australiano Hook N Sling, Dj que está em grande ascensão na cena eletrônica, ele é um dos responsáveis pelo hit "Take You Higher" além de outras produções.
   "Reason" é um ótimo progressive house, conta com os vocais próprios de Nervo e está entre as três músicas mais vendidas do Beatport. Com uma sequência de grandes produções as irmãs com certeza deveram aparecer entre os top 100 Djs da DJ Mag, lista que ainda é dominada por homens. Confira agora o vídeo de "Reason"!



Veja a letra:

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Jaytech feat. Steve Smith - Stranger

   "Stranger" é o nome do novo single do Dj e produtor australiano Jaytech. Deixando de lado algumas mesmices, Jeytech resolveu mostrar seu talento e criar um som bastante peculiar, e assim fez. Treinado para ser pianista, Jaytech trabalha com melodias brilhantes e profundas. Ele segue gêneros como o trance, o house e principalmente o progressive house. Suas canções me lembram um pouco às de Above & Beyond, trio que aliás dá todo apoio ao Dj australiano. Vale aqui destacar singles como "New Vibe", "Labour Of Love" e "Overdrive".
   Junto com "Stranger", Jaytech está lançando o seu segundo álbum de estúdio, ele se chama "Multiverse" e é aconselhadíssimo. A música recebeu os belos vocais do cantor Steve Smith e os remixes de Kyau & Albert e Michael Jay Parker.



Veja a letra:

Skrillex & Damian "Jr. Gong" Marley - Make It Bun Dem

   Aos vocais de Damian Marley, filho de ninguém menos que Bob Marley, Skrillex trás seu novo single chamado "Make It Bun Dem". Continuando o legado que seu pai deixara, Damian o filho mais novo de Bob Marley vem contribuindo muito para o reggae, cena que está voltando com tudo nas paradas, principalmente em misturas como esta. E unir o dubstep com o reggae é uma tarefa que Skillex sabe fazer como ninguém, a prova disto é a música "First Of The Year (Equinox)".
   Divulgada no mês de abril por Skrillex, "Make It Bun Dem" já atingiu 22 milhões de exibições no Youtube. O videoclipe que foi lançado ontem, sem dúvida deverá alcançar números como estes. Ele ficou muito bem produzido e sua temática é parecida como a  do clipe de "First Of The Year". Confira!



Veja a letra:

sábado, 1 de setembro de 2012

deadmau5 ft. Gerard Way - Professional Griefers

   Com vocês a nova grande produção do Dj canadense deadmau5, o single "Professional Griefers" com Gerard Way. Joel Thomas Zimmerman, mais conhecido por deadmau5 é um dos mais respeitados nomes da música eletrônica, estando hoje na 4ª colocação do ranking da DJ Mag ele também foi campeão de vendas no Beatport com mais de trinta mil downloads, isso em 2008.
   Depois da parceria com Chris James em "The Veldt", agora quem contribui para os vocais é Gerard Way, cantor da banda My Chemical Romance. Com seu estilo inconfundível, deadmau5 fez com que "Professional Griefers" atingisse o topo dos dos gráficos no Beatport. Como a música, o vídeo dela também é uma grande produção, já atingiu em poucos dias mais de 800 mil visualizações no Youtube.



Veja a letra: